Os sete maridos de Everly Hugo
Romance, tudo o que não esperávamos que fosse a vida de Everly Hugo!
Taylor Jenkins Reid
Tudo começa com Everly Hugo, estrela de cinema de Hollywood que vai finalmente dar uma entrevista e irá contar todos os detalhes da sua vida, uma história que sai muito daquilo que poderíamos imaginar e por isso a torna ainda mais interessante.
Fala obviamente de Amor mas descreve vários tipos de amor ao longo da sua vida, entre relações amorosas, de amizade e de família, todas elas com uma entrega da personagem principal no meio em que estava inserida com as luzes da ribalta e até quando não as teve.
Uma vida de luxos, fama e de grande crescimento depois de perder tudo o que realmente lhe era valioso porque na vida nem sempre podemos controlar tudo e todos.
Um detalhe interessante nesta história é o porquê de Everly ter escolhido aquela jornalista em específico para poder conhecer toda a vida da estrela de cinema e com o privilégio de ter sido contada pela primeira pessoa, uma questão que é sempre levada no livro até porque vamos sabendo um pouco da vida da jornalista.
Para quem já leu...
Quando decidi começar a ler o livro achei que iriam ser 7 romances num só livro e afinal é apenas 1 romance e um amor verdadeiro entre duas mulheres, que fiquei totalmente em choque porque foi o primeiro livro que li sobre cais bissexuais e por outro lado, o amor verdadeiro entre mãe e filha.
A história é tão chocante no momento em que se dá o acidente de carro que ao perceber que por ter reconhecido a perda da vida de alguém inocente que poderia salvar o pouco que podia a vida da filha dele mas não o suficiente para o trazer de volta, o que acaba por lhe acontecer o mesmo, perde a filha com cancro.
O livro termina com a conclusão de que o que a moveu durante toda a vida dela não lhe valeu o que realmente importava porque acaba sozinha.